quarta-feira, 31 de março de 2021

Ao Seu Lado_ BOX APOSTAS (Vol. 1, 2 e 3) -


 O BOX CONTÉM VOLUME 1, 2 E 3 NO MESMO ARQUIVO  >

 LANÇAMENTO DO LIVRO TRÊS "AO SEU LADO" NO BOX "APOSTAS"  

SINOPSE DO LIVRO 3:  UM AMOR PROIBIDO E INEVITÁVEL  "Éramos apenas crianças quando nos apaixonamos, não sabendo o que era isso, eu não vou desistir de você dessa vez. Mas, querida, apenas me beije devagar, seu coração é tudo o que eu tenho, e, em seus olhos, você está segurando o meu." — ED SHEERAN, "Perfect"  Desde pequenos, Christian e Ryle são inseparáveis. Uma ligação que se constrói durante os primeiros anos de vida, um amor que cresce silenciosamente no coração dos dois e que quando percebem, não há mais para onde ir ou esconder.  Ryle Diann Sivan é filha adotiva de Cassie e Sculler Sivan. O casal nunca sentiu a necessidade de revelar tal fato para a filha mais velha, uma vez que conseguiram a sua guarda ainda bebê e a criaram com todo amor do mundo, pois mesmo que a menina não tivesse o sangue de nenhum deles, ela tinha seus corações.  Uma manhã, tudo muda.  Christian e Ryle notam o que sempre esteve ao lado de cada um: eles mesmos. É difícil conter os sentimentos que explodem dentro dos corações dos dois jovens.  Por que algo que parece tão errado provoca sensações tão boas?  Christian quer Ryle.  Ryle quer Christian.  Porém, eles dividem a mesma família e erroneamente acham que dividem o mesmo sangue.  Até quando as coisas serão omitidas para Ryle?  Até quando terão que esconder o seu amor?  Há dois caminhos: o certo e o errado.  Qual você escolheria?

https://seulink.net/1BYgW9


Nenhum comentário:

Postar um comentário