quarta-feira, 12 de maio de 2021

- Cherry Grove 01 - Tragic


 Elliot

Meu décimo oitavo aniversário foi mais do que apenas um marco - foi um despertar. Toda minha vida fui cercada de elogios e atenção, e me convenci de que estava feliz.
Até que fiz algo que não devia e agora não posso parar.
Apaixonei-me por alguém que me é proibido e isso me faz querê-lo ainda mais.
Sou viciada em tudo sobre ele e essa não é a pior parte.
Ele também me quer.
E isso muda tudo.
Hunter
Eu me orgulhava de me tornar uma pessoa melhor. Apesar de todos os demônios com os quais lutei, eu sempre tentei fazer a coisa certa.
Até que eu não consegui mais.
Bastava um pequeno gosto para me convencer a quebrar todas as regras que eu já tinha criado.
Agora não consigo imaginar minha vida sem ela e essa não é a pior parte.
Ela também sente isso.
E eu não quero que isso pare nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário