sábado, 21 de outubro de 2023

Addicted to Him - The Callahans #3 -

SINOPSE 

Eli Bennett.

Quarterback da nossa maior escola rival.

O pior inimigo do meu irmão.

Então, por que não consigo parar de pensar nele?

Por um lado, ele é totalmente lindo, e cara, ele sabe disso. Ele é um falador arrogante que traz drama aonde quer que vá.

E por alguma razão, ele está de olho em mim.

Quanto mais eu o conheço, mais percebo que ele é realmente tipo... fofo. No fundo, ele está quebrado, machucado. Ele está lidando com muita coisa, mas ele também coloca uma fachada importante para que ninguém saiba. Eu quero estar lá para ele. Eu quero estar com ele. Mas porque todos na minha vida odeiam Eli, temos que manter nosso relacionamento em segredo.

O problema com os segredos é que eles nunca ficam em segredo por muito tempo...

https://encurtalink.online/aCqdj4

Nenhum comentário:

Postar um comentário