segunda-feira, 19 de agosto de 2024

His Curvy Secret


 Ele é o melhor amigo do meu irmão. Um bilionário que não para até conseguir o que quer. E agora ele... ME... quer?


Chloe
Sou apaixonada pelo melhor amigo do meu irmão, Zeus, há anos.
Ele está fora dos limites: um bilionário bad boy com muitos segredos.
Estou sem sorte quando aceito um emprego como dançarina na boate do rival dele.
Zeus fica furioso quando descobre e insiste que eu vá trabalhar para ele.
Mas agora ele só quer que eu dance para ele… e eu gosto disso.

Zeus
Todos nesta cidade sabem meu nome.
Foi preciso muito trabalho duro para chegar onde estou hoje.
Se meu melhor amigo e sua irmã soubessem toda a verdade, acho que eles me odiariam.
Quando vejo Chloe dançando em outra boate, sei que tenho que protegê-la.
Mas estará ela mais segura comigo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário