quarta-feira, 5 de maio de 2021

Heartlands MC 3 - Dani Wyatt - Chain


 A maioria das pessoas me vê como a garota inteligente e nerd, com medo de sua própria sombra. Mas o que sou, é uma mulher cansada de assistir a presa poderosa sobre os impotentes e não tenho culpa de inclinar a balança na outra direção.

Eu aponto meu dedo em um mapa, me sinto em casa e me concentro no meu próximo alvo. Apenas, o que não antecipo, quando chego em minha próxima cidade, é Chain Jackson. Ele não aceita meu golpe e, antes que eu perceba, estou trancada em um quarto, com a equipe do Heartlands Motorcycle Club do lado de fora da minha porta, decidindo meu destino.
Você pensaria que ser sequestrada e ter sua vida ameaçada. seria um ponto baixo. Em vez disso, quando a porta se fecha e somos só eu e Chain? São todos pontos altos e tenho que decidir se devo confessar ou planejar minha fuga.
O problema é que, se ficar, posso perder minha vida. Se sair, vou perder meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário