domingo, 9 de maio de 2021

- Por um Beijo


 Descrição

Beije-me…
Você é muito cumpridor da lei para mim.
O que faz você dizer isso?
Esse uniforme. Essas algemas.
Talvez eu devesse colocá-lo algemado.
Talvez eu gostasse de ver você tentar…”
Tabby Green:
Sobrinha do pregador.
Webdesigner
Garota má.
Chad Tucker:
Militar aposentado.
Vice xerife.
Herói.
Ele é um policial gostoso, com um queixo quadrado, um sorriso sexy e pavio curto. Eu sou uma garota má, uma "Jezabel" — basta perguntar a todas as velhas fofoqueiras da cidade. Nós somos azeite e vinagre. Nós não nos misturamos. Mas quando nos beijamos…
Ela tem olhos verdes cintilantes, lábios de veludo vermelho e curvas exuberantes em todos os lugares certos. Ela é uma garota má, e depois do que eu perdi, não estou procurando por problemas. Mas quando nos beijamos… O óleo e o vinagre se misturam, e quando o fazem, é elétrico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário