quinta-feira, 27 de julho de 2023

1 Ryan Moore

sinopse

Até quando os segredos devem se manter guardados?
ALLIE MORGAN
Eu sempre seguia todas as regras, eu era a mulher perfeita a que obedecia e sorria nas horas certas, mas ele entrou na minha vida e me fez quebrar minhas próprias barreiras, fazendo com que todos os meus segredos fossem revelados.
RYAN MOORE
Passei metade da minha vida comandando a minha máfia e vivendo das minhas próprias regras, mas nunca pensei que uma mulher como ela pudesse ultrapassar um coração que eu sequer imaginava que ainda tinha, ela era a filha de um possível inimigo e um passado pior do que eu pudesse imaginar.
“Eu tinha meus segredos também, mas os delas destruíram a sua alma…”

link do livro.  

https://encurtalink.online/OeIkFj
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário