domingo, 13 de agosto de 2023

1-Between the Flames

Sinopse:

O zagueiro do time de futebol. A estrela do campus. Todo mundo queria ser ele, ser amigo dele ou dormir com ele. Infelizmente, não fui exceção a essa regra.

O problema? Eu era a garota nerd que ele não sabia que existia - ou pelo menos era o que eu pensava até que suas ações me mostrassem o contrário.

Eu ainda podia sentir seus dedos pressionados contra meu pescoço, seu toque persistente tão vívido que me perguntei se algum dia poderia haver um 'nós'. Isso foi até o mundo desabar.

Passei anos construindo um muro em volta do meu coração e mantendo meus sentimentos por ele trancados a sete chaves. Agora, dez anos depois, ele está de volta à minha vida, fazendo promessas que não tenho certeza se ele pode cumprir. 

                     link do livro.                                                                https://ouo.io/eJEuLfs

Nenhum comentário:

Postar um comentário