quinta-feira, 4 de julho de 2024

E Se Provarmos…?


 Nunca é tarde demais para acreditar

no amor. Um romance sexy e ousado, surpreendente e divertido

Olá! Meu nome é Verónica Jiménez, tenho trinta e oito anos e sou uma mulher independente, trabalhadora, autônoma e, segundo quem me conhece, bastante teimosa e controladora. Ok, eu confesso, estou. Mas existe alguém perfeito?

Eu era daquelas que acreditava em princesas e príncipes, até que o meu virou sapo e decidi que romantismo não era para mim. Então, para horror das pessoas ao meu redor, estabeleci três regras para desfrutar do sexo sem compromisso.

A primeira: nunca fique com homens casados. Sou daquelas que respeita e nunca faço nada que não gostaria que fizessem comigo.

A segunda: trabalho e diversão nunca devem se misturar. Não não. Nem louca!

E a terceira, mas não menos importante: sempre com homens com menos de trinta anos. Porque? Bom, porque eu sei que eles estão indo pelo mesmo caminho que eu: curtir!

Garanto-vos que até agora estas regras me deram resultados muito bons. Porém, numa das minhas viagens de trabalho conheci Naím Acosta, um homem na casa dos quarenta, autoconfiante, atraente, sexy e tremendamente romântico, que está me deixando louca.

É o ver e meu coração dispara. É ouvir a voz dele e eu fico com calor. Só de pensar nele e percebo que os elefantes estão correndo em debandada no meu estômago. Eu sei que somos muito diferentes, mas os opostos se atraem, e não paramos de colidir, e testar e... e... e...

Bom, é melhor eu ficar quieta, vou deixar você ler e quando terminar você me conta se teria tentado... Ou não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário