domingo, 11 de agosto de 2024

Fora de Curso

 
Ter uma segunda chance no amor pode nos custar tudo...

Me chamam de Chaos.
Levo o caos comigo onde quer que eu vá.
Não deixando nada além de chamas e destruição no meu rastro.
Minhas habilidades salvaram e ceifaram mais vidas do que posso contar.
Mas também destruíram a única coisa boa na minha vida.
Eu ferrei tudo e fui embora.
Quando percebi o que tinha feito, ela já tinha ido embora.
Não sobrou nada além de lembranças e arrependimentos dolorosos e manchados.
Então, a última coisa que espero quando atendo o telefone é ouvir a voz dela novamente.
Trêmula e aterrorizada.
Implorando por minha ajuda.
Eu nunca poderia negar nada a ela.
E agora ela está com problemas do tipo que só eu posso salvá-la.
Mas estou fora do curso há tanto tempo que talvez não seja possível voltar ao caminho certo.
Não antes que seja tarde demais para salvar o que já perdi…


Nenhum comentário:

Postar um comentário