quinta-feira, 29 de agosto de 2024

O Pecado de Vegas


GIULIA COLOMBO

Eu era a garota sonhadora que fugiu de casa e vendia flores na rua para sobreviver. Era aquela que acreditava em construir uma família com alguém que depositei a minha confiança e que, no dia do nosso casamento, me vendeu para o seu chefe como pagamento de uma dívida.
Agora, o meu destino estava nas mãos de um italiano cruel e cínico que me tornou refém de um acordo pecaminoso. Um bilionário possessivo que me tomou no altar em Las Vegas e transformou o meu corpo em sua propriedade.
Vito Sartori deveria ser apenas a razão do meu ódio, eu o temia, mas me sentia fortemente atraída por ele.

VITO SARTORI
Fui criado em um mundo onde a confiança era algo frágil e a perversidade ditava as regras. Aprendi desde criança a esperar o pior das pessoas, mas cometi o erro de confiar em quem não devia e fui traído.
Quando decidi capturar Giulia para mim, pretendia tratá-la somente como um meio para uma vingança. Ela me serviria todas as noites na cama, sem relacionamento, sem romance. Um contrato com prazo determinado.

No entanto, não contava que a sua juventude, inocência e coração puro fossem um golpe forte demais para o meu coração de gelo. Sem perceber, Giulia estava vencendo a fera que existia em meu peito e agora eu seria capaz de tudo para que ela fosse minha para sempre! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário