domingo, 4 de agosto de 2024

O Quebrador de Regras

 
Ele é o bad boy... mas ela é quem quebra todas as regras. Eu sempre fui a boa menina por excelência. Eu não apenas sigo as regras — eu as escrevo. Como colunista de conselhos, estou sempre dizendo às pessoas como não estragar suas vidas. Então você pensaria que eu saberia melhor do que transar com um cara aleatório no banheiro de um bar. Mas não. Aparentemente não. Agora eu tenho problemas ainda maiores, no entanto. Porque acontece que não era apenas um cara aleatório. Era Tyler Grant. Rico. Playboy. Devastadoramente lindo. Ah, e o editor do meu novo livro de conselhos sobre namoro. Todos os meus instintos estão me dizendo para correr como o diabo. É o que eu aconselharia qualquer outra pessoa a fazer. Mas não. Eu experimentei e estou fisgada. Agora estou ligando para ele em horários ímpios e aparecendo em sua casa bêbada e implorando por sexo e tacos. Em outras palavras, quebrando todas as regras do meu próprio livro. Claro, você não precisa ser um colunista de conselhos para saber que um bad boy e uma good girl nunca vão dar certo. Alguém vai ter o coração partido. E meu palpite? Não vai ser ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário