segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Tough Luck

 
"Ele não estava apenas tocando música, ele estava comandando o som e exigindo sacrifício."


Ronnie McGuire é meu alvo.
Mas eu queria que ele não estivesse.
Eu não me inscrevi para essa destruição, essa dor.
Em sua música, eu ouço sua alma clamando por mim.
Se eu pudesse, eu fugiria daqui e nunca olharia para trás porque, para dizer a verdade, estou apavorado. Há forças pesando sobre mim que nem eu entendo. Estou com medo. As coisas são perigosas. Isso pode ficar muito feio, muito rápido.
Lola Saints é uma dádiva de Deus.
Mas eu queria que ela não fosse.
Eu não sei nada sobre ela, mas já estou fisgado.
Quando ela toca, eu quase consigo imaginar os fantasmas dos mortos me chamando.
Se eu pudesse, eu deixaria minha alma e deixaria a dor do passado para trás. Mas eu não posso. Eu tenho que descobrir se há uma maneira de me apaixonar novamente e respeitar o antigo. Mas algo mais está acontecendo, algo estranho. Algo que me diz que minha má sorte pode acabar muito rápido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário