sexta-feira, 9 de agosto de 2024

UM HOMEM NO LIMITE


 BEATRIZ OLIVEIRA


Fui rejeitada e abandonada pelo meu próprio pai, pelo homem com quem me casei, e agora por ele: Guilherme Castellani.
Eu não o odeio, longe disso. Foi ele que operou o coração da minha mãe, salvando sua vida, e vou ser eternamente grata, mas nesse processo me apaixonei por ele. Pensei que conseguiria ajudá-lo a superar seus traumas, só que, pelo visto, ninguém vai conseguir isso, a não ser que ele próprio tente focar no presente, e isso parece ser impossível...

GUILHERME CASTELLANI

Perder duas esposas em menos de seis anos me fechou para tudo, mas quando conheci Beatriz Oliveira, algo em mim mudou.
Vi Beatriz ser forte por todos ao seu redor, enquanto eu me tornei um problema. Agora, ela pode ir embora, mas estou determinado a lutar por nós, a consertar os erros que cometi e provar que mereço uma segunda chance. Vou ser o homem que ela merece, lutar por ela, assim como ela lutou por mim...

TRECHO

“— Eu não gosto de ser forçado a fazer coisas, pai. — Sua voz era baixa, quase um sussurro. — Principalmente com ela!
— Ela?! A Maria Clara é a sua irmã mais nova, Pedro!
— Não é!
— É a última vez que falo isso, então, ouça bem: a Maria Clara é a sua irmã, mesmo que não tenham a mesma mãe. Nós somos uma família, mesmo que as coisas não sejam perfeitas ou como você gostaria que fossem, entendeu? ”


Nenhum comentário:

Postar um comentário