terça-feira, 24 de setembro de 2024

Boys Club

 
Meu nome é Harper Apple, e as pessoas dizem que estou podre até o fundo.

E eles estão certos.
Eu consegui o que eu queria. Eu me curvei aos tiranos, apostei tudo o que tinha e ganhei. Eu finalmente ganhei um lugar cobiçado como uma garota Dolce na mesa dos meninos mais poderosos da escola.

Agora eu vou destruí-los.
Navegar pelos corredores de Willow Heights como uma garota Dolce não é uma tarefa fácil, e fazer com motivos ocultos só torna mais difícil. Com os meninos Dolce sempre assistindo e o Bitch Pack ansioso para me ver cair, nada é garantido. Não posso esquecer nem por um momento que tudo isso é um jogo, que a Royal ainda tem a intenção de me quebrar.

Não se eu puder quebrá-lo primeiro.
Embora meu coração e meu corpo pertençam ao Royal Dolce, não posso deixar que seus jogos distorcidos quebrem minha mente também. Eu tenho que ficar afiado e ganhar a única coisa que ainda não consegui—a confiança dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário