quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Going Deep


 Indo para o fundo: No futebol, significa correr no campo por um longo passe. Você é sério. Comprometido. Imparável. Como um receptor amplo, é um termo com o qual estou muito familiarizado.


É quem eu sou, pelo menos quando se trata da minha carreira.

Na última década, o futebol foi a única coisa que me permiti comprometer. Isso até que uma bela tentadora de olhos azuis entra na minha limusine para me acompanhar para uma função de caridade.

Ela é forte, independente e inteligente. Tudo o que eu quero em uma mulher.

Há apenas um problema. Ela não é minha para ser tomada. Mas isso não vai me impedir de conquistar seu coração.

Eu estou indo fundo nessa mulher.

Eu estou correndo pelo campo com meus braços e coração abertos, prontos para a captura.

Agora tudo que preciso é que ela jogue a bola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário