quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Jogando Com o Coração


Ela, não confia nos homens.

Ele, não namora.
Lívia - Você já foi traída por alguém que deveria ser seu porto seguro? Pois é, é uma droga, e foi exatamente o que aconteceu comigo. Meu nome é Lívia, tenho 28 anos e sou neurocirurgiã. Pode parecer que sou jovem para este cargo, mas sou superdotada, então sim, tenho uma inteligência acima da média. Mas quer saber? Toda essa inteligência não adiantou em nada quando o homem que foi o meu primeiro amor, me traiu bem embaixo do meu nariz. E a cereja do bolo? Ele me traiu com uma das minhas amigas que trabalhava no hospital conosco.
Esse golpe na minha confiança me fez sentir a pessoa mais burra do mundo e acabou com a minha capacidade de acreditar nos homens. Por isso, fechei meu coração e prometi protegê-lo a todo custo.
Agora, eu só quero me divertir. Sexo será apenas sem compromisso. E quem melhor para isso do que ele, Matteo Santoro?
Matteo - Você já teve medo de repetir os erros do passado? Porque eu vivo assombrado por erros que não cometi, mas que me marcaram para sempre.
Meu nome é Matteo, tenho 33 anos e sou diretor de marketing. Também sou o herdeiro da família Santoro, mas vai por mim, esse é um legado que eu daria tudo para evitar. Meu pai, que comanda tudo com mãos de ferro, é o motivo pelo qual me afastei da minha família e decidi manter uma regra clara: eu não namoro.

Se você quer uma noite de prazer intenso, está falando com o cara certo. Mas se é relacionamento sério, aí não é comigo. E é exatamente essa determinação que estava sendo testada a cada sorriso dela. Lívia, ao contrário de todas as outras, me deixava louco desde que coloquei meus olhos nela. Porque esta mulher me fazia olhar para minha própria regra e achá-la ridícula. Ela colocava em xeque minhas convicções e estilo de vida, e eu nunca me senti tão disposto a quebrar minha maldita regra quanto agora, por ela. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário