terça-feira, 17 de setembro de 2024

Me beije no inferno

 
Sou Noah Hell’stein, este é o nome pelo qual me conhecerão e preciso confessar, ele caiu como uma luva e, sim, o “Hell” até pode parecer uma brincadeira de mau gosto, mas é a minha realidade e eu gosto dela, sou filho único e primogênito de Lúcifer, e confesso que ter um pai como ele não é a melhor coisa do mundo, sou filho do demônio com uma humana que ele viu, desejou, se envolveu e aprisionou, não direi que se apaixonou porque demônios não amam. Eu não entendia sua obsessão, isso era o que eu achava, até conhecer Eva Daniel’s e aqueles grandes olhos verdes de um cordeiro assustado, foi então que entendi os motivos do meu pai. Eu a queria e a teria, mas não poderia mudar, afinal, seres como eu não desejam redenção.

Eu sou o Príncipe do Inferno.
Ela me invocou sem saber.
E eu não a deixarei escapar.
Em uma noite qualquer, Eva descobre que algo saiu do planejado, mas o destino parecia entender muito melhor toda a situação. Noah Hell’stein era encantadoramente perigoso e Eva seria a sua perdição.
Pode um ser das profundezas conhecer o mais puro e nobre dos sentimentos? O amor estava se revelando e suas vidas jamais seriam as mesmas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário