sexta-feira, 13 de setembro de 2024

PHILIP MAVERICK - A VINGANÇA DO SENADOR

 
Philip Maverick era um homem rancoroso e vingativo. Por dezesseis anos arquitetou todas as formas de destruir a vida daqueles que traíram a sua confiança. Tirou deles tudo, até mesmo a dignidade, porém, havia mais um passo a ser dado.


Quando Jean Kuhn ligou em uma madrugada solitária para avisar a Philip que ele seria o candidato ao Senado por Santa Catarina, Philip achou que aquela era a proposta mais absurda que lhe fizeram desde que prestou juramento e fidelidade a Ndrangheta, mas, em troca da sua aceitação, ele teria o que faltava para que sua vingança atingisse o golpe final: Luciana Salles, a filha rejeitada daqueles que Philip buscava a destruição.

Luciana Salles estava prestes a se formar em psicologia e este era o seu maior foco. Vivendo com uma família que a odiava, sobrevivendo a pobreza e se permitindo sonhar com uma realidade diferente, jamais imaginou que um dia, o homem a quem todos em sua casa odiavam, apareceria para reivindicá-la em uma noite chuvosa.

Ela nunca soube que era parte de um plano que a arrancaria de uma vez por todas da vida que um dia desejou. Philip Maverick, o homem que entrou em sua casa para buscá-la como se ela fosse uma mercadoria de troca, tornou-se seu noivo e em breve, seria seu marido.

Ele era odiável, um pesadelo, exatamente o demônio pintado por aqueles que deveriam defendê-la e não entregá-la. Mas Luciana não fazia ideia de que todos os planos, por mais arquitetados que fossem, mudam quando sentimentos se confundem com o processo. E assim, Philip Maverick e Luciana Salles precisaram entender, aceitar e viver tudo o que a aproximação deles causará.

Um casamento forçado. Uma mentira bem contada. Um passado obscuro.

Tudo deveria impedir o amor de florescer, mas quem consegue impedir o amor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário