segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Through His Eyes

 
No momento em que eu a vi entrar pela porta da Forbidden Ink, eu sabia que ela era a única.


Com seus quadris largos, coxas grossas e seios perfeitos, é o sonho molhado de todo homem.
Acrescente a isso seus olhos sombrios, os lábios carnudos, e um corpo coberto de arte deslumbrante, e eu sabia que precisava fazê-la minha.

Ela é uma contradição ambulante de bravura, força e determinação, escondida pela insegurança e pela dúvida de si mesma. É tudo o que eu sempre quis ou precisei, mas ela não vê o que eu vejo.

Eu quero tirar sua dor. Ser o único a fazê-la rir, realizar todos os seus sonhos. Preciso provar para ela que não sou ele, que não importa o que aconteça, estarei ao seu lado. Amando-a.

Se ao menos ela pudesse se ver através dos meus olhos, ela perceberia que fomos feitos um para o outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário