quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Wicked Royals

 
Eu estava quebrado, indefeso, e eles se serviram de mim.

Eu me entreguei aos quatro reis de Macedon High em troca de sua proteção.

Os quatro sempre estiveram mordendo meus calcanhares. Até que meu pai foi assassinado, e eu fui deixado à mercê deles:

Parker Somerville – o 
monstro brutal que me forçará a implorar de joelhos
Soren Pershing – o 
encantador que destruirá meu coração com palavras envenenadas.
Tomas D'Hautpoul – o 
sádico indomável que sufocará e engolirá meus gritos.
Lev Dvornikov – o 
solitário taciturno que ficará parado e assistirá, até que seja sua vez de me machucar.

Eu me tornei o prêmio e o objeto de seu jogo cruel.
Juntos, eles pretendiam me dobrar à vontade deles.
E se eu me recusasse a jogar... me 
quebrar .

Mas você sabe qual é a horrível verdade disso?
A horrível verdade é que eu concordei.
Eu concordei em estar à disposição deles. Eu concordei em suportar o que quer que eles fizessem comigo.

Porque em troca de toda a vergonha, humilhação e dor.
Em troca de me colocar sob o controle deles...
Eles prometem me manter a salvo de alguém muito pior do que eles.

A pessoa que assassinou meu pai.
A pessoa que quer fazer coisas indizíveis comigo antes que eu sofra o mesmo destino.

Só espero ter feito a escolha certa:
ser arrastada para a cama com os monstros que conheço.
Do que enfrentar o diabo que não conheço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário