quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Connected in code


 Hayden


Um pequeno trabalho. Isso é tudo o que deveria ser.

Entrar. Obter as informações. Sair sem ser vista.
Simples, certo? Desta vez, não.
Hacker. Ladra. Rebelde. Letal. Pelo menos é o que as pessoas dizem sobre mim e estão certas.
Segurar a vida de outras pessoas na palma da minha mão é um poder incrível. Um poder necessário para manter a ordem e o controle.
Os muros ao meu redor são resistentes, mas não o suficiente para um homem. Um homem que era um amigo e depois se transformou em um amante. Alguém com quem eu nunca deveria ter me envolvido.

Wrong Way

Wrong Way é membro do clube de motoqueiros Ravage, do Capítulo Rebellion conhecido em toda a cidade como implacável, todo alfa motoqueiro, bad boy, meu próximo trabalho. Portanto, estritamente proibido, especialmente agora que somos inimigos.
Ele é arrogante, impetuoso e perspicaz, sabe tudo que acontece ao seu redor. Não será fácil passar despercebida por seu radar. Portanto, hackear o sistema do MC requer sutileza.
Se meu cliente não obtiver as informações, meu melhor amigo morrerá. Se eu for bem-sucedida, mas deixar um único rastro, Wrong Way vai descobrir e com sua lealdade familiar, o Ravage MC me matará.
Em qualquer cenário, alguém sairá perdendo. Desta vez, o poder está fora do meu controle e tenho que encontrar uma maneira de obtê-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário