terça-feira, 1 de outubro de 2024

Porque Você Me Rejeitou


 Sem teto e com o coração partido, rejeitei meu parceiro na primeira vez que ele falou comigo. Um lobo alfa gostosão de chapéu de caubói é minha fantasia que virou realidade. Mas será que é tarde demais para trazê-lo de volta?


Matt


Fui expulso da minha alcateia e da minha casa depois que confessei meu amor ao filho do alfa. Ele partiu meu coração e contou meu segredo para todos. Agora sou um lobo solitário sem lugar para ir. Isso é, até ouvir rumores sobre um hotel para lobos solitários em uma cidadezinha ao norte. É um lugar onde lobos como eu podem ir para se reerguer, e eu preciso de toda ajuda possível.

No entanto, no momento em que chego, um idiota de chapéu de caubói me chama de parceiro. Eu o ataco, xingando-o de todos os nomes possíveis e dizendo que ele seria a última pessoa com quem eu ficaria. Quando ele se afasta com o rabo entre as pernas, tenho certeza de que não o verei mais.

Mas então acabo sendo forçado a trabalhar em sua fazenda para ganhar meu sustento.

Ace

Estou na pequena cidade de Shifter Grove desde os dezessete anos e, apesar de um início conturbado, tem sido uma vida pacífica até agora. No entanto, no dia em que Matt chega à cidade, essa paz é destruída. No momento em que o vejo, meu coração começa a acelerar, e eu solto "parceiro" antes que possa me conter.

Ele me massacra, e honestamente, não o culpo. Mas não consigo parar de pensar naqueles lábios perfeitos ou na forma como aquele short abraça seu corpo. Pela primeira vez na vida, quero compartilhar meu coração com alguém e tenho quase certeza de que ele me odeia.

No entanto, quando Matt é enviado para trabalhar em minha fazenda pelo dono do hotel, percebo que esta pode ser minha segunda chance de me provar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário