quarta-feira, 2 de outubro de 2024

REFÉM DO MEU MARIDO MAFIOSO


 Tenho que tirá-la de lá!


É uma ideia estúpida. É claro que é. Enfrentar um homem como Gregor vai me colocar em apuros - ele é um poderoso chefe da máfia, disposto a exterminar qualquer um que se coloque em seu caminho. Mas quando vejo que Morgan, a irmã mais nova do meu melhor amigo de infância, foi forçada a se casar com ele, sei que não posso ficar parado e assistir.

Mas salvá-la não vai ser tão fácil. Ela está lutando contra seus próprios demônios, e Gregor está em seu encalço - e disposto a matar qualquer um que se coloque em seu caminho. À medida que nosso vínculo se aprofunda, os riscos aumentam - e eu tenho que me perguntar o quanto estou disposto a sacrificar para mantê-la segura...


Nenhum comentário:

Postar um comentário