sábado, 5 de outubro de 2024

ROMANCE PROIBIDO


 Isabelle Novais tem consciência de que ser filha do Tito tem lá às suas vantagens e suas desvantagens, ela soube disso no instante que ele a acolheu, dando lhe moradia e comida.


Você não tem muita escolha quando se encontra sozinha no mundo, quando mais ninguém estende a mão para te ajudar a sair de uma profunda solidão, senão aquele que muitos julgam. E não importa se para todos ele é conhecido por ser o temeroso Tito, para mim, sendo traficante ou não, ele ainda é e sempre será o responsável por ter me dado um lar, por ser o meu pai e eu vou sempre ser grata, tanto por ele quanto pela Aline por ter me ensinado o que é ser amada.

Aos dezoito anos, Isabelle é uma adolescente festeira, não perde um baile no final de semana, muito menos uma prova na segunda-feira. Apesar de gostar de se divertir com suas amigas, é bastante focada em cumprir as suas metas e engatar na faculdade dos sonhos. Está bem satisfeita com seus casos passageiros, e não se vê em um relacionamento tão cedo.

Mas o seu pensamento muda completamente quando uma troca de olhares inesperada possa ser o pivô para um sentimento novo surgir.

E se, de repente, essa pessoa for alguém estritamente proibido para ela?


Nenhum comentário:

Postar um comentário