quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Uma Chama Perfeita


Alice foi uma jovem doce, desinibida, de bem com a vida que gradativamente se viu cair de amores pelo primo boa pinta. Ela o via como um herói; de forma romântica, apaixonada. Já ele a via apenas como a caçula da família Ribeiro, a prima maluquinha ao qual vivia tirando de encrencas!


Um desentendimento!

Bastou isso para criar uma rachadura extensa no relacionamento e na amizade de ambos. Dois caminhos separados por desentendimentos e culpas. Anos depois Alice está de volta, só que mais mulher, dona de si, trazendo também marcas profundas na alma e no corpo.

Pedro faz o tipo sensato, protetor, centrado em sua carreira e apaixonado pelo campo; aquele cara famoso por não deixar suas emoções tomarem conta de si. Ou assim ele imaginava, pois ao vê-la, todo esse controle se vai. E ele queria que não tivesse tantos sentimentos guardados por aquela mulher, indo do amor ao ódio em instantes, e ainda assim, querendo fazê-la sua. Há apenas um impedimento: a própria Alice.

Uma mentira foi contada, um falso noivado é montado e tudo isso pode desencadear sentimentos há muito guardados, trazendo segredos que podem vir à tona e soterrar qualquer resquício de amor!

"Ela não está disposta a ceder, ele não está disposto a desistir…”



Nenhum comentário:

Postar um comentário