quinta-feira, 21 de novembro de 2024

O Bebê da Juíza que me Rejeitou

 
IZA CAMPBELL tem suas metas estabelecidas e em nenhuma delas incluiu ser uma mulher submissa, que aceita tudo por amor. A filha mais jovem dos Campbell é uma garota prodígio, que sempre fez de tudo para alcançar seus objetivos. Ela é forte, alegre e com senso de justiça, que será a sua perdição.

Vinda de uma família de juízes e advogados renomados em Vancouver, Canadá, todos a veem como uma menina fútil e mimada, porém, ela é muito mais que isso.
Mesmo sabendo que sua família é envolvida com a máfia, Iza não quer esse legado para si, mas será que ela terá essa escolha?
GABRIEL MARINHO é temido por não ter misericórdia daqueles que o desafiam. Filho de brasileiros, ele foi na contramão da família. Ainda muito jovem, conheceu um dos homens mais letais da máfia russa, que o tirou do abismo em que se encontrava, dando a ele um objetivo de vida.
Ele escolheu se associar à máfia e ser um membro ativo, escondendo da sua família que se tornou o Ceifador. Ele mata com prazer e isso o fará perder tudo à sua volta, quando a mulher que ama não o perdoar por mentir.
Ele a desejou assim que a viu, mesmo sabendo que ela significava uma única encrenca.
Entre idas e vindas, o mulherengo da família Marinho a quis para si, mas o destino não estava ao lado dele quando seu passado veio à tona.
Ela teve muitas perdas e não sabe como perdoá-lo.
Ele sabe que mentiu, mas nunca sobre o quanto a amava.
Ela não consegue ver mais bondade em seus olhos escuros.
Ele só dará a ela uma única ficar ao seu lado.
Duas pessoas que se amam, mas suas dores estão expostas demais.
Será possível escapar do seu próprio destino?
A mentira é capaz de destruir o amor que ambos sentiam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário