quinta-feira, 7 de novembro de 2024

Vital Blindside

 
Adam White é muitas coisas, mas pai solteiro foi alguém que ele nunca planejou se tornar. Ele tinha vinte e três anos quando o plano que tinha para sua vida desmoronou aos seus pés. Em um piscar de olhos, ele passou de um playboy paquerador que estava apenas começando seu novo negócio a decolar, a um pai esforçado de um menino de dois anos que ele nunca soube que existia.

Ainda assim, ele fez isso. Adam realizou o que ele pensava ser impossível. E agora, aos trinta e três anos, ele não acha que sua vida possa melhorar. Seu filho de doze anos, Cooper, é o seu mundo, e sua empresa, White Ice Training, é uma das instalações de treinamento de hóquei mais conhecidas em Vancouver. Mas quando ele publica uma lista de empregos para um novo treinador de hóquei, ele recebe uma resposta que acende uma chama dentro dele que ele nunca percebeu que estava apagada. Um que ele se recusa a ficar sem novamente.
Bastou um jogo terrível para Scarlett Carter perder tudo. Depois que uma lesão que acabou com sua carreira destrói suas chances de jogar hóquei profissional novamente, ela se vê perdida em uma confusão de “e se” cheios de culpa e sonhos desfeitos. Voltar para casa, em Vancouver, nunca esteve nos planos, mas também não se deixou enganar e aceitar um emprego para um homem que parece não querer parar até vê-la praticar o esporte que ama novamente.
Scarlett quer esquecer o mundo que a quebrou, mas o pai solteiro se recusa a deixá-la seguir em frente. Quanto mais tempo ela passa com Adam, mais difícil ela acha de resistir a ele e aos sorrisos maliciosos que ele parece dar apenas a ela. Ela não consegue deixar de se perguntar por que ele se importa tanto com ela. E o mais importante, por que ela não consegue fazê-lo deixá-la em paz?


Nenhum comentário:

Postar um comentário