sábado, 23 de novembro de 2024

Yours Cruelly


 A mensagem dizia: — Lembra de mim? — Mas o remetente era alguém que eu preferia esquecer.

 
Alec Mansfield assombrava minhas memórias como um espectro cruel. No ensino médio, ele era meu algoz e a ruína da minha existência. Quando ele não estava desafiando a autoridade ao lado dos meus irmãos mais velhos rebeldes, estava sabotando meus encontros e me enviando mensagens “anônimas” assinadas SEU CRUELMENTE.
Alec era implacável, um demônio de olhos esmeralda gastando o dinheiro do pai e causando estragos em nossa cidade natal como se fosse o dono do lugar, odiando que eu não o bajulasse como todas as outras garotas faziam.
Já faz dez anos que ele deixou Sapphire Shores.
Mas agora ele está de volta, trabalhando como médico na emergência do hospital local, e em uma estranha reviravolta do destino, combinamos em um aplicativo de namoro. Concordo com um encontro, mas só porque quero repreendê-lo por tornar minha vida um inferno todos aqueles anos atrás. Mas algumas cervejas, uma dose de tequila e um Uber compartilhado depois, me vejo prestes a fazer sexo de ódio escaldante com meu inimigo jurado.
Na manhã seguinte, saio do apartamento dele e fecho o livro para sempre sobre aquele capítulo da minha vida.
Poucas semanas depois, descubro que nossa história tem um epílogo, que começa com duas linhas rosas em um teste de gravidez.
Acontece que há uma coisa que muda mais a vida do que ficar com Alec Mansfield: é ter um filho dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário