domingo, 1 de dezembro de 2024
Doutor Delícia
Existem três certezas na vida: Primeira, mesmo tomando todo cuidado do mundo, um dia você será corna.Segunda, espero que demore, mas você irá morrer.
Terceira, você passará por ao menos uma situação constrangedora no decorrer da sua existência.
Um exemplo: Em um minuto, você está deitada na sua cama provando uma nova experiência, no outro, você está gemendo no banco de trás do carro da sua melhor amiga enquanto ela corre para o pronto socorro.
Só isso?
Que nada, tem mais degradação moral à vista.
Sua amiga te leva para o pronto socorro perto da sua casa?
NÃO!
Ela dirige como louca por quase cinquenta minutos, porque o hospital a duas quadras de onde você mora é o mesmo onde você iniciará sua residência em uma semana.
E a humilhação só piora.
Do nada você se vê deitada no leito C9, rezando para que o médico prestes a te examinar não seja jovem, gato, gostoso e sexy. Mas é claro que o homem que surge por trás da cortina azul é tudo isso e muito mais, transformando sua tortura pessoal no momento mais embaraçoso de toda sua vida!
Contar ao cara sobre minha condição anatômica faminta é de longe o ápice da noite… degradante e embaraçoso.
E quando finalmente você pensa que as coisas não podem piorar, você descobre que o cara que te dedilhou em uma emergência é um amigo de faculdade do seu irmão.
Acha que acabou por aí? Longe disso! Amigo de faculdade do seu irmão e forçadamente o novo inquilino do quarto de hóspedes do seu apartamento.
Some, dívida e multiplique todos os fatos citados e você terá como resultado uma equação que tem tudo para dar errado… muito errado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário