terça-feira, 3 de dezembro de 2024
Vizinho da rua 10
Talita passou por momentos complicados nos últimos três anos que lhe geraram diversos bloqueios e dificuldades de se relacionar com outras pessoas. Toques inesperados a incomodam e tudo que ela não precisa agora é de um romance.
Túlio é mulherengo, divertido, mas também possui seus traumas. Dizem que as pessoas que riem muito escondem tristezas profundas, e talvez isso faça realmente sentido.
Talita não atura Túlio. Já ele, adora provocá-la com piadas de duplo sentido e cantadas bobas. Mas em meio a todo esse ranço, eles descobrem algo em comum: a insônia.
Apesar de a insônia ser uma constante aos dois ao longo dos anos, por algum motivo inexplicável, eles conseguem dormir uma noite completa quando estão lado a lado.
Um namoro falso para espantar um cara inconveniente, um acordo de sonecas juntos para acabar com a insônia e quando eles percebem, já viraram amigos. Ou quase isso.
Às vezes, as primeiras e segundas impressões enganam. Será que eles vão manter a ideia de apenas dormir lado a lado? E quando a química surgir, será que Talita vai conseguir esquecer os traumas do passado para ter algo a mais com Túlio?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário