sábado, 1 de fevereiro de 2025

Taken: Porque resistir não era uma opção


 Michael Laurent-Davis estava vivendo tudo o que ele perdeu ser o melhor da vida. Formado na Faculdade de Direito da NYU há quase dois anos, à frente do escritório de advocacia dos pais, morando em uma cobertura bem localizada de Nova York e tendo sua cota satisfatória de noites em bares e mulheres. Claro que ver todos os amigos a sua volta encontrando outras pessoas, se apaixonando e pensando em outros rumores para a vida acabou o afetando, mas Mike já estava satisfeito com seu status de titio.


Com um sobrenome pesado e uma empresa inteira para chamar de sua, Beatrice Oakles sempre foi bem diferente disso. Poucas vezes se sentiu totalmente satisfeito com sua própria vida e sempre almejou mais. Depois de conseguir seu lugar seguro na presidência da Editora Oakles e ver o crescimento enorme que a revista de entretenimento da qual é Editora-Chefe, Bea se sentiu realizada com sua carreira. Entretanto, faltava o amor que ela sempre visou para si.

Em um desencontro motivado por razões erradas e por causa de encontros cancelados, Beatrice e Michael finalmente se cruzaram após quase três anos morando lado a lado e isso mudou completamente o relacionamento dos dois vizinhos. Apesar de considerar a proposta de Mike engraçada, Beatrice topou deixar com que o mais velho dos gêmeos Laurent-Davis tome para si a missão de achar um cara interessante para um jornalista. Contudo, o amor nem sempre pode ser planejado e, muitas vezes, é impossível resistir a ele, por mais que se queira muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário