quarta-feira, 31 de março de 2021

- Lost Planet 07 - The Determined Hero


 Sinopse:

Nosso mundo é perigoso e foi destruído por nossos ancestrais.
Somos um bando de mortarekkings sérios e desajeitados deixados neste planeta miserável, e isso é o suficiente para assustar qualquer mulher alienígena ao acordar e ver nossas cabeças feias.
Mas minha companheira não está assustada.
No momento em que ela acorda, eu a reivindico.
Como não fazer quando ela é a mulher mais corajosa e bonita que já andou nesta terra?
Surpreendentemente, ela está animada por esta nova aventura. Ansiosa para estar ao meu lado. Uma heroína como em todas as histórias que ela reconta com tanto fervor.
Nós podemos até ter o felizes para sempre do qual ela fala.
Se pelo menos um exército de Kevins maus, violentos e cruéis não estivessem em nosso caminho.
E sou eu em quem todos confiam para salvá-los.
Cada solar voa mais rápido que o anterior. É uma corrida para construir uma arma poderosa para explodi-los do céu e conquistar a fêmea mais bonita ao mesmo tempo.
Posso fazer isso.
Sou um mort de muitos talentos.
Sou um herói determinado.
Esses Kevins pensam que tirarão nosso final feliz?
Rekking, eu acho que 
não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário