segunda-feira, 29 de março de 2021

The Kiss


 O que acontece quando você faz um pacto com seus amigos para ficar solteiro e nunca se apaixonar? Bem, você tem o Pacto do Playboy. Éramos amigos, ela e eu. Melhores amigos. Era fácil. Simples. Confortável. Essa era a nossa dinâmica. Tínhamos um sistema. Um entendimento. Um acordo tácito. Nós estávamos lá um para o outro nos bons e maus momentos. Tínhamos um vínculo inquebrável. Ninguém entendia nossa amizade. Porque um cara e uma garota não podiam ser apenas melhores amigos sem que as emoções se envolvessem, certo? Sem perceber, tudo mudou e eu estava experimentando todos esses novos sentimentos ... Ciúmes. Possessividade. Ela é minha. Sim… Pela primeira vez na minha vida, Mila não era apenas uma garota em quem eu confiava e com quem saia regularmente. Ela havia se tornado ... … A mulher por quem eu estava apaixonado.

https://seulink.net/1BYgW9


Nenhum comentário:

Postar um comentário