terça-feira, 27 de abril de 2021

CHAOS


 LivroUnico

   DUAS ALMAS QUEBRADAS. UMA TORÇÃO SÚBITA DO DESTINO. UMA MASSA DE CAOS E DESTRUIÇÃO QUE NINGUÉM VIU CHEGANDO. NEM MESMO NÓS.  Blade  Dizem que os homens nascem quebrados, que a vida os conserta, mas tenho certeza de que minha vida não foi feita para consertar nada. Tudo o que sempre amei ou com que me importei foi destruído diante dos meus olhos, deixando-me com uma sede insaciável de vingança. Sem nada mais para perder, eu não seguro nenhuma barra e não dou perdão em minha busca e não vou desistir até que esteja me banhando no sangue daqueles que me jogaram sujo.  Ree  O inferno não tem tanta fúria como uma mulher desprezada.  Especialmente se for eu essa mulher. Depois de encontrar coragem para abandonar um casamento fracassado, estou recuperando minha vida e recuperando minha independência. Com um novo desejo de sentir o vento em meus cabelos, estou pronta para abrir minhas asas e viver perigosamente, amaldiçoando a tudo e a todos que estiverem em meu caminho. Chaos é a história de Blade e Ree. Uma história de duas almas quebradas. Alguém em busca de vingança. O outro dando um passeio pelo lado selvagem. Quando o destino os reúne, as faíscas voam, mas, depois de compartilharem um encontro quente e pesado na praia, eles se envolvem em algo que nunca imaginaram.  O que se segue é uma história incrível que o levará a um  inferno de passeio!

https://seulink.net/3qc3jo

Nenhum comentário:

Postar um comentário