sábado, 17 de abril de 2021

Determined Série 02 - Determined to love


 A irmã dele me disse que eu era especial. Jenna estava muito interessada em nosso relacionamento desde o começo. E por uma boa razão. Apesar de ser incrivelmente gostoso, rico e poderoso, seu irmão bilionário sempre conseguiu evitar namorar alguém seriamente. Eu era uma grande novidade na casa dos Keith. Meu melhor amigo me disse que tive sorte. Mas tive que me lembrar de que não era sorte. David Keith me perseguiu como um animal que caça comida. Manipulando eventos, praticamente me perseguindo em festas, mas, honestamente, eu estava tão obcecada. Nós éramos viciados um no outro e eu me sentia tão bem. Então descobri sobre ela. E meu mundo inteiro virou de cabeça para baixo. AVISO: A história a seguir contém temas maduros, linguagem forte e situações sexuais. Ela é destinada a leitores adultos.

https://seulink.net/GTCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário