sábado, 24 de abril de 2021

MENDED HEARTS 02 PLAYING WITH FIRE


 SINOPSE

 MANTENHA SEUS AMIGOS PERTO... E SEUS INIMIGOS MAIS PERTO AINDA. ELA É TUDO QUE ELE DETESTA SOBRE HOLLYWOOD Depois de passar toda minha carreira de atriz sendo escalada para papéis de personagem “imprudente”, finalmente tenho o papel que estive sonhando ter, mas estraguei tudo durante um jantar com meu ex após quatro Martinis. Agora, graças à clausula de moralidade no meu contrato, posso perder o papel dos sonhos. Minha única esperança é convencer a mídia (e minha diretora totalmente conservadora) que entrei em um relacionamento sério. Mas quando uso a festa a fantasia do meu irmão para lançar a Operação Noivo Falso, acabo na frente da câmera com o cara errado, deixando minha reputação – e o destino da minha carreira – a mercê dele. Qualquer outro cara que conversasse me daria o suporte que preciso, mas não o Oficial Cade Watts. Não o homem que odeia tudo sobre mim. Não o homem que mais gostaria de me ver falhar. ELE É TUDO QUE ELA PRECISA Não importa quão boa é a sensação de ter ela em meus braços. Não importa que eu não possa fechar os olhos sem me lembrar do seu gosto ou o som de seu gemido. Não quero nada com Janelle Crane. Seu esquema de fingir um noivado para salvar sua própria carreira é exatamente o tipo de merda manipuladora de Hollywood que deixei em Los Angeles. Mas tudo muda quando os e-mails dos fãs se tornam uma ameaça e tragédias começam a acontecer com suas colegas de trabalho. Agora não quero apenas fazer o papel de noivo falso de Janelle, eu exijo isso. Não vou deixar meu coração exausto me custar outro caso. Não posso confiar nela, mas me importo. E a única maneira que sei que está segura é quando está comigo.

https://seulink.net/BDmWc

Nenhum comentário:

Postar um comentário