quarta-feira, 14 de abril de 2021

The Fourth Time Charm (Fulton U #4) -


  Sinopse 

 "Você está dormindo com minha filha?"  Não é uma pergunta que eu quero ouvir do meu treinador. O homem segurando meu futuro profissional na palma de suas mãos.  A resposta é: Não  A VERDADEIRA RESPOSTA: EU COM CERTEZA GOSTARIA DE ESTAR.  Marisa é minha melhor amiga desde a terceira série. E agora ela precisa da minha ajuda - e de um lugar para ficar. O último ano deveria ser o ano para manter alguma distância até que a temporada terminasse e minhas perspectivas de recrutamento estivessem seguras.  Mas resistir a ela está se tornando impossível. Quintas-feiras de cinema sob os cobertores. Sessões de estudo na minha cama. Noites de festas selvagens onde eu mantive qualquer cara interessado longe com um único olhar.  Seu pai pode segurar minha bunda no banco durante toda a temporada, então ela está fora dos limites - por enquanto.  Ela é a única mulher que já amei. E uma noite quente, eu não consigo parar de lutar contra cada célula do meu corpo e não consigo parar de provar seu sorriso sexy, seu cheiro doce e suas curvas sensuais.  Estamos andando na corda bamba com meu futuro em jogo. Vamos apenas nos certificar de que o treinador não descubra...

https://seulink.net/vzLRgra

Nenhum comentário:

Postar um comentário