terça-feira, 18 de maio de 2021

Heartlands MC 9 - - Hammer


 Sinopse

Quando fui para o oeste, sabendo que a única maneira de sobreviver era recomeçar, nunca imaginei que acabaria lutando pela minha vida novamente.
A estrada tem sido minha companheira constante. Quando encontrei uma nova casa no clube Heartlands, pela primeira vez, senti que as coisas poderiam mudar para mim.
O que não contava, era encontrar algo ... não, alguém, que lutaria mais do que por mim mesmo. Ela vagou por Sêneca, com um diploma de direito e uma visão para um futuro, que com certeza não inclui um bruto estressado como eu.
Ela pode cuidar de si mesma, mas quero fazer isso por ela. Quando as ameaças chegam até mim e ela se torna um peão usado contra mim? Todas as apostas estão canceladas e vou para a luta da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário