quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Vogdian Mates 01 - The Alien Lord


 Sinopse

O Vogdian diz que vai me proteger. Mas se sairmos vivos daqui, ele me deixará ir?
Hilde: O capitão da minha equipe de caçadores de recompensas me traiu. Agora sou prisioneiro de uma nave de guerra alienígena. Nossos captores nos fazem lutar até a morte. Outro prisioneiro, um enorme macho vogdiano, me quer como companheira. Ele diz que podemos escapar juntos, mas devo fazer exatamente como ele ordena.
Jerax: Os alienígenas selvagens trouxeram outro lote de prisioneiros. Um deles é uma fêmea humana. Eles querem que eu lute com ela, mas ela é fértil e destemida. A noiva perfeita! Vou lutar por ela quando os jogos começarem. Ela é minha, e só minha. Este é o dia em que termino meu exílio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário