segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Iris Boys 01 - Agora ou Nunca


 Descrição

Normal é relativo, não universal. Mas em uma única noite, toda minha ideia de "normal" mudou para sempre.
Uma experiência de quase morte e um gato suicida depois...
Quatro misteriosos homens aparecem na minha porta. O líder. O engravatado. O gênio da tecnologia. O quieto. Eles não estão com a polícia. Eles nem são muito mais velhos do que eu. Então quem diabos são eles? Para quem eles trabalham e por que eles precisam da minha ajuda para achar um ladrão perigoso?
Toda a minha vida até esse ponto foi focada em sobrevivência. Se eles estão dispostos a me tirarem da sarjeta, então acho que não tenho outra opção que não interpretar meu papel.
Eles podem guardar o segredo deles... Por enquanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário