segunda-feira, 22 de novembro de 2021

The Merger


  LivroUnico 

  O medo é a resposta comum a coisas em que não podemos acreditar ou conceber em nossas mentes. Tememos o desconhecido. Coisas que não podemos entender.    Everly Eu era diferente e vivi minha vida o mais discreta possível. Minha infância não foi fácil e os relacionamentos nunca deram certo, então parei de tentar. Aceitei o fato de que mais do que provavelmente envelheceria sozinha, e estava tudo bem com isso. Quanto mais os homens me conheciam, mais rápido corriam. Então conheci Asher Remington em circunstâncias incomuns. Para ele, era incomum, mas para mim, era a norma. Fui enviada a Nova York para convencê-lo a não fazer uma fusão que acabaria destruindo ele e a empresa que seu pai tanto trabalhou para construir. Ele pensou que eu era louca até que descobriu a verdade no que disse a ele depois que ele me expulsou de sua suíte de hotel. Meu trabalho estava completo e precisava esquecê-lo. Mas depois de passarmos uma bela noite juntos, tornou impossível. Quanto mais tempo passamos juntos, mais forte eu caia. Ele estava vivendo na sombra de uma mentira, só que ele não sabia disso. Se tivéssemos uma chance juntos, ele precisava saber a verdade e colocar o passado para descansar.    Asher Everly King era louca. Ela era a mulher mais louca, porém mais bonita que já conheci. Nós nos conhecemos em circunstâncias muito incomuns. Ela me salvou de tomar o que teria sido a decisão mais destrutiva da minha vida. Eu devia a ela. Depois de passar uma noite com ela, ansiava por mais. Mesmo que houvesse coisas sobre ela que me assustavam, não queria parar de ver ela. Então baixei a guarda e os sentimentos emergiram. Não podia permitir isso e precisava me manter fiel à decisão que tomei há vários anos, depois que um incidente determinou o curso da minha vida. Eu precisava esquecê-la e deixar ela ir. Não havia ‘nós’ e nunca haveria. O problema era que o medo que sentia por dentro estava cedendo e ele tentava argumentar comigo. Ficava perguntando sempre a mesma coisa: e se você...

https://seulink.online/0Ph0GLt

Nenhum comentário:

Postar um comentário