quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Blood & Shadows 1 - Crimson Night_


 Draven Eu a persigo das sombras, esperando para fazer meu movimento.  Ela não é como as outras.  Não é apenas o sangue dela, sua própria essência me chama, me implora para torná-la minha por toda a eternidade.  Mas ela afirma me odiar, detestar minha espécie.  Ela não sabe que eu sempre consigo o que quero.  E em breve ela será uma de nós.  Scarlett Uma das minhas primeiras memórias?  Ficar congelada em horror como um vampiro desonesto matou minha mãe a sangue frio.  Agora faço questão de acabar com o flagelo sugador de sangue, para que nunca mais possam machucar outro humano.  Eu o vejo me observando, e vou usar sua paixão para enfiar uma estaca em seu coração.

https://4br.me/cvgm

Nenhum comentário:

Postar um comentário