quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Very Holidays 1 - A Very Friendly Valentines Day_


 EDDIE: Cancele seu pequeno quarto pequeno na Amtrak. Estou reservando para nós dois grandes suítes. BIRDIE: Vou cancelar DEPOIS que você reservar os outros quartos-dormitório. E reembolsar você.  EDDIE: Hum. Você cancelou suas passagens? BIRDIE: Sim, Edward. Eu as cancelei. EDDIE: Ok, porque acontece que eles só tinham um quarto familiar de Los Angeles a Chicago. Mas a boa notícia é que reservei para nós. É o maior quarto que eles tinham. A má notícia é que reservei para nós. E é o único quarto de dormir que eles têm agora. … DIRETRIZES PARA QUARTO COMPARTILHADO NO TREM 1. Ambos os habitantes devem permanecer totalmente vestidos em todos os momentos (superior e inferior) quando estiverem no quarto compartilhado. (...) Esta viagem de trem promete... Quer saber o que vai acontecer com estes dois amigos...? Vire a página...

https://4br.me/FSgafh3g


Very Holidays 2 - A Very Bossy Christmas

Qual é a última coisa que você gostaria que sua assistente executiva o visse fazendo na manhã seguinte ao sexo quente, bêbado e raivoso com ela em um quarto de hotel terrível? Dançando em seu terrível quarto de hotel ao som de “Come and Get Your Love” como o Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia — nu? Sim. Eu também.  E, no entanto, aqui estamos.  Isso nem é a coisa menos profissional que aconteceu entre nós nas últimas semanas.  A primeira foi quando concordei em deixá-la ter folga no dia de Natal, mas só se ela fosse comigo a três reuniões de família como minha namorada falsa. A segunda foi quando ela me pegou cantando uma música de Natal no palco do bar horrível do hotel. A terceira foi o sexo quente, bêbado e raivoso que se seguiu, mas não me arrependo.  E ela ainda nem descobriu a verdadeira razão pela qual eu preciso dela ao meu lado nesta temporada de férias.  Preciso me recompor antes de fazer a coisa mais idiota e pouco profissional de todas: me apaixonar perdidamente pela única assistente que durou mais de um mês no emprego e afirma me odiar e a meu humor mais do que odeia gemada .  E eu vi o quanto ela odeia gemada.

https://4br.me/ewAcNNT8

Nenhum comentário:

Postar um comentário