SINOPSE Para Wolfgang, aquele era um dia como outro qualquer em seu trabalho como médico-legista. Diante do corpo de uma bela jovem, com o bisturi na mão, preparava-se para começar a necropsia até perceber uma lágrima rolar pelo rosto dela. Catalepsia é um raro distúrbio em que os membros se tornam rígidos e impede a pessoa de se mover, apesar de permanecer consciente todo o tempo. Por essa razão, também é conhecida como “falsa morte”.
Irina descobriu que sofria desse mal logo após a morte de sua mãe, quando ainda era apenas uma menina de sete anos. Foi criada por um homem que a manteve aprisionada, trabalhando em uma lavanderia, no subsolo de um hotel, sem nunca ter contato com outras pessoas. Assim, ela cresceu quase totalmente isolada do mundo exterior. Até as chamas de um incêndio mudarem definitivamente o seu destino.
Irina só descobriu que poderia ter uma vida quando todos pensaram que ela estava morta. E foi na mesa de necropsia que o médico-legista Wolfgang Duque percebeu que havia ocorrido um engano e aquela linda moça não era uma das vítimas do incêndio no grande hotel.
Terceiro de quatro irmãos, Wolfgang Duque é um homem que enfrenta seus próprios fantasmas e que escolheu fazer da morte alheia sua profissão, contudo agora vai reencontrar algo que ele perdeu há muito tempo na moça que acordou lembrando apenas o próprio nome.
Assustada com o mundo novo que terá que enfrentar, Irina vê no médico de olhos azuis profundos a única pessoa em quem confia. Wolfgang, apesar de não entender por que a garota com o sorriso mais gentil que já viu não quer se afastar dele, sentia seu coração lhe dizendo que não deveria deixá-la ir.
Ao conhecê-la melhor, ele percebe que a vida lhe deu um presente extraordinário.
O que era para ser o fim, tornou-se o recomeço para a moça sem sobrenome e sem memória e uma segunda chance para um homem que tinha perdido o seu caminho.
ATENÇÃO: Este livro contém cenas de sexo explícito
https://Seulink.digital/cvbOw