segunda-feira, 30 de dezembro de 2024

Rendido à sua dor


 Desde criança, Matheo soube qual era o seu lugar e, com toda certeza, não era no topo da cadeia alimentar imposta pela máfia. Todos os dias era esfregado na sua cara o fato de ser um bastardo. Mesmo tendo o amor e carinho de sua mãe adotiva, se sentia vazio e indigno, e tudo isso o fez pensar que não merecia a mulher que amou desde a adolescência. Mal sabia Matheo que a mulher que aparentava ser forte e de beleza estonteante, precisava ser socorrida e que seus olhos impressionantes escondiam uma dor que não poderia ser explicada com palavras.


Carmela sempre soube que fora o erro dos seus pais, a menina que não deveria ter nascido. Porém, quando se transformou em uma bela mulher, foi vista como o pote de ouro para que seus progenitores fossem reconhecidos e favorecidos dentro da máfia, mas não foi isso que aconteceu e o destino brincou com a vida dela novamente. Entretanto, desta vez, Carmela encontrou amparo nos braços de um homem que sempre evitou olhar em sua direção mais de uma vez.

Porém, não é apenas a máfia que manipula a vida das pessoas que nela vivem, somos surpreendidos pelas nossas próprias escolhas e, muitas vezes, cegos pela dor e o medo, acabamos destruindo as pessoas que amamos.

Ele a amou a vida toda.
Ela se deixou ser manipulada por aqueles que deveriam amá-la.
Ambos terão seus corações quebrados e a pergunta que resta é: Quanta dor o amor pode suportar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário