quarta-feira, 16 de agosto de 2023

4 - Pretty Boy D_

sinopse:

Dane Golden - Melhor amigo. Tentação em chuteiras de futebol. Colega de quarto? 

Estou ferrada. 

Seus seguidores não o chamam de menino bonito D à toa. O cara é, literalmente, um presente de Deus para as mulheres. Eu deveria saber. Eu vi garotas se atirarem nele desde a puberdade. 

Compartilhar seu loft deve ser simples. Fácil. Mas logo depois de me instalar, percebemos que ser “apenas amigos” era muito mais fácil quando não estávamos dormindo sob o mesmo teto. 

Sete anos pensando que tínhamos transformado isso em ciência vão pela janela na noite em que Dane vê minha lista “Eu Nunca”. Agora, ele tem a missão de me ajudar a riscar os quatro itens principais. Alguns dos quais não são tão inocentes quanto ele esperava. 

O que ele está propondo quebrará as regras que combinamos quando vim para ficar aqui. Ele quer que eu ceda, baixe a guarda e enfrente meus sentimentos pelo menos uma vez. Pelo menos, é o que aquele olhar perverso em seus olhos e o calor crescente entre nós sugere. 

Não é assim que eu imaginei ter um colega de quarto. Mas uma garota pode apenas encarar a tentação em seus olhos verdes por um tempo e não enfraquecer. 

Meu melhor amigo quer fazer o que quer comigo e, certo ou errado... Acho que posso permitir.

link do livro.

https://ouo.io/fHB0TJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário