segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Bad Apple Willow Heights Prep Academy - The Exile 1


SINOPSE

Meu nome é Harper Apple e as pessoas dizem que sou totalmente podre. “Garotas como você têm uma chance.”

Quando minha chance vier na forma de uma bolsa de estudos para a Willow Heights Prep, você pode apostar que eu aceito. 

“Garotas como você não pertencem.”

Os arrogantes e irritantemente lindos irmãos Dolce reinam supremos nos corredores sagrados de Willow Heights, e eles não recebem bem a minha espécie. Especialmente quando eu fico no caminho deles, não sigo as regras em seus jogos distorcidos e me recuso a me curvar aos tiranos cruéis que governam o lugar.

Royal, Baron e Duke Dolce estão de olho em mim. Eles acham que uma pobre garota será um alvo fácil, que podem me quebrar e me deixar de joelhos como as garotas que vieram antes de mim. Mas os rapazes Dolce subestimam-me. Nesta cidade, até as meninas do parque de caravanas escondem segredos mortais. Segredos que poderiam destruí-los.

https://encurtalink.online/v7CjZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário