quinta-feira, 27 de junho de 2024

A FILHA DO COWBOY

 
PARA SER GOVERNADOR DO TEXAS, O BILIONÁRIO JASON SE CASOU POR CONTRATO COM UMA JOVEM VIRGEM QUE ELE RESGATOU DO PERIGO

"Para me tornar o homem mais poderoso do Texas e futuro governador, eu aprendi que era capaz de quase tudo.
Dizem por aí que sou o melhor partido do Texas, e as mulheres costumam gritar de prazer em minha vida
Mas para me casar, não poderia ser com nenhuma mulher,
porém, eu me deparei com aquela garota e sua sobrinha bebê clamando por minha ajuda, desesperadas. e famintas.
Quando pus os olhos nelas, sabia que elas seriam minhas.
Eu me casaria com Rachel apenas por contrato,
eu preciso de uma esposa, e sua sobrinha bebê primeiramente de um pai
. prática.solução
Só não contava que num momento louco de desejo selvagem, eu engravidaria minha esposa inocente e tudo mudaria


Nenhum comentário:

Postar um comentário