segunda-feira, 24 de junho de 2024

INTOXICADO

 
AURORA CONWAY

Eu tinha um plano.
Terminar a faculdade e voltar para a Inglaterra.
Mas uma polêmica na mídia transformou tudo em fumaça.
Por isso, eu precisei fingir que ainda era apaixonada por ele.
Pelo meu pior erro.
A pessoa que destruiu meu coração.
O diabo em seu inferno.
Meu ex-namorado.
Não houve volta. Eu estava em suas garras novamente.
Totalmente a mercê da pessoa que machuquei.
Porque ser amada por Blake McLaughlin é perigoso.
Mas ser odiada, é letal.
Eu soube disso desde a primeira vez que pus meus olhos sobre ele.

BLAKE MCLAUGHLIN

Ela me intoxicou.
Não aconteceu de uma hora para outra.
Foi durante anos.
Foi quando se tornou melhor amiga da minha irmã.
Ela me intoxicou e eu apreciei cada minuto.
Anseie por mais, para então observá-la me destruir.
A princesa da mídia.
A ruína da minha existência.
Aurora Louise Conway.
A mulher que ninguém, além de mim, sabe que é uma manipuladora.
E eu sei disso porque fui sua principal vítima.
Sei porque eu a odeio.
Agora ela está em minha mercê novamente.
E eu a farei pagar por cada sofrimento que me causou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário